MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS MUNICIPAIS

#PREFEITURATRABALHANDO – MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS MUNICIPAIS

Nos últimos dias, a Prefeitura de Juquitiba vem trabalhando na manutenção das estradas do França, Quirobe, Vitalinos e Barra Mansa. Mesmo com o tempo instável, a ordem é atender ao maior número de demandas possível para garantir o direito de deslocamento da população.

4 COMENTÁRIOS

1. obrigada sr Ayres e sua equipe, por estar lembrando desse povo esquecido a oito anos, da estrada cachoeira do frança

2. Gostaria de saber se há previsão para manutenção a partir da Estrada das Senhorinhas sentido Sítio Bela Vista, Ribeirão Grande. Na altura do Sítio Terra Luminous está intransitável. Tem uma ponte de madeira que está com tábuas podres, soltas e prestes a cair.

3. Gostaria de saber se há previsão para manutenção a partir da Estrada das Senhorinhas sentido Sítio Bela Vista, Ribeirão Grande. Na altura do Sítio Terra Luminous está intransitável. Tem uma ponte de madeira que está com tábuas podres, soltas e prestes a cair.