EDITAL PREGÃO PRESENCIAL REGISTRO DE PREÇOS N º 03/2017

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL REGISTRO DE PREÇOS N º 03/2017

Comunicamos aos interessados que se encontra aberto nesta municipalidade Processo de Licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL REGISTRO DE PREÇOS Sob n 03/2017, cujo objeto é Aquisição de Asfalto CBUQ Quente, Massa Asfáltica usinada a quente para aplicação a frio, emulsão Asfáltica RR 2C e Concreto Usinado com controle FCK 25 mpa., atendendo a solicitação da Secretaria de Municipal de Obras, Serviços e Transporte.   O Critério de julgamento das propostas será o menor preço por item.   A apresentação dos envelopes e a abertura do Pregão será às 10h00min. do dia 24/03/2017, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.   O edital completo encontra-se a disposição dos interessados no Setor de Licitações, e pode ser retirado no Paço Municipal, sito a Rua Jorge Victor Vieira, nº 63, Centro, Juquitiba, ou solicitar via email: licitaçã o@juquitiba.sp.gov.br .

Juquitiba, 13 de março de 2017.

AYRES SCORSATTO PREFEITO MUNICIPAL

Link para Download