CONSEG JUQUITIBA REALIZA REUNIÃO NO CENTRO CULTURAL

A reunião do Conselho Comunitário de Segurança da cidade de Juquitiba, na última quinta-feira, reuniu uma centena de pessoas no Centro Cultural.

Com a participação de moradores e representantes do Poder Público, a reunião discutiu ações relacionadas a zeladoria urbana, segurança nos bairros, além da exposição de dados de ações das forças policiais na cidade.

Foi exposto também a questão da segurança das nossas crianças nas escolas, bem como o combate ao uso de drogas e armas. Os participantes puderam tirar dúvidas sobre os mais diversos temas relacionados a segurança pública.

Dentre as autoridades presentes, representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar. Da Prefeitura, compareceram o Secretário Municipal de Administração, Alexandre Sousa, o Chefe de Gabinete, Kennedy Mendes, a Procuradora do Município, Dra. Simone e o Diretor de Cultura Willian.

Pela Câmara Municipal, o Presidente do Poder Executivo, Vereador Irineu, representantes do comércio e lideranças dos bairros, professores e diretores das escolas da cidade e conselho tutelar.