O espetáculo “O Raizero”

retratou aspectos do folclore municipal aliados a música e dramatização mostrando a jornada de um jovem aprendiz no mundo dos conhecimentos tradicionais dos benzedores.

O roteiro foi escrito por Vinícius Melo e Claudinei Soares de Jesus que também estrelaram a peça junto com os alunos do coral municipal. A trilha sonora foi executada por músicos da cidade.

O espetáculo contou ainda com a participação do ator Tarimbado Edu Alves e do músico violinista Felipe Martins.

O Diretor de Cultura de Juquitiba, Willian Martins ressalta o apoio da Prefeitura de Juquitiba bem como a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social com o Departamento de Cultura que foi fundamental para que o espetáculo acontecesse.