QUINTA NOITE DO ARRAIAL DO POVO

Na sua 5ª noite, o Arraial do Povo se mantém como a festa de maior sucesso de público na região. As apresentações das escolas foram um show a parte. A escola Raízes do Pau Brasil dançou o xote com a música “A pisada”, de Luiz Gonzaga; A escola Fruto da Terra apresentou o Carimbú e a Ciranda dos Bichos; A escola Fonte das Águas Claras levou para o palco a apresentação “Sertanejando com a Fonte”.

Para esquentar ainda mais o público que compareceu a arena, o cantor Cecílio e a banda Placa Três cantaram grandes sucessos da música.

A Deputada Estadual Analice Fernandes e seu esposo, o Prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes prestigiaram a festa ao lado do Prefeito Ayres Scorsatto; Vice-Prefeito Bernardo; Presidente da Câmara, Vereador Irineu Machado, demais Vereadores e Secretários Municipais.

#otrabalhotudovence#prefeituradejuquitiba#arraialdopovo