REUNIÃO DO CONSULT EM VARGEM GRANDE PAULISTA

REUNIÃO DO CONSULT EM VARGEM GRANDE PAULISTA

A cidade de Vargem Grande Paulista sediou na última sexta-feira (30), no Centro de Convivência do Município a 19ª Reunião do Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Grande São Paulo – CONSULT.

As reuniões do grupo técnico tratam de temas de comum interesse dos municípios da nossa região nas áreas de turismo, mineração, mobilidade, saúde, segurança, dentre outras. As pautas servirão para a criação do plano de desenvolvimento urbano integrado que mapeará as necessidades regionais e definirão as prioridades de investimentos do governo estadual.

A Secretária Municipal de Assuntos Jurídicos, Dra. Patricia Ramuni, representou a nossa cidade, ao lado do Deputado João Caramez – Membro da Comissão Parlamentar de Apoio a Mineração – Assembleia Legislativa de São Paulo; Jorge Costa, Prefeito de Itapecerica da Serra e Presidente do Conselho e Josué Ramos, Prefeito de Vargem Grande Paulista.

Também estiveram presentes os representantes da SABESP, Roberval Tavares de Souza, Superintendente da Unidade de Negocios Região Sul e Aurelio Fiorino, Superintendente da Unidade de Negócios Região Oeste.

Representando o Grupo Temático de Mineração, o Coordenador Clécio José Carrilho e representando a Câmara Temática de Turismo, o Coordenador Paulo Pereira