Prefeitura Municipal de Juquitiba | 2ª DOSE DA CORONAVAC DISPONÍVEL PARA AS PESSOAS QUE RECEBERAM A PRIMEIRA DOSE ATÉ O DIA 06 DE ABRIL

Devido ao baixo estoque da CoronaVac, a Secretaria Municipal de Higiene e Saúde disponibiliza a aplicação da 2ª dose da vacina prioritariamente para as pessoas que receberam a primeira dose até o dia 06 de abril, afim de evitar que ultrapasse o prazo para aplicação da 2ª dose.

Se você faz parte deste grupo, compareça no polo de vacinação entre terça feira (04) e quarta feira (05) das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os idosos que receberam a primeira dose da CoronaVac após o dia 06 de abril devem aguardar a chegada de nova remessa do imunizante e continuar acompanhando no site e nas redes sociais.

Acompanhe no site www.juquitiba.sp.gov.br
facebook/prefeituradejuquitiba