Prefeitura Municipal de Juquitiba | A PREFEITURA DE JUQUITIBA ADERIU À CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME
23931
post-template-default,single,single-post,postid-23931,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

A PREFEITURA DE JUQUITIBA ADERIU À CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME

A PREFEITURA DE JUQUITIBA ADERIU À CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, aderiu a campanha “Vacina Contra a Fome” do Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de promover uma mobilização social de apoio às famílias em vulnerabilidade social no município.
A ação convida cada pessoa aptas a se vacinar contra a COVID-19 a doar um quilo de alimento não perecível, preferencialmente arroz, feijão, macarrão e leite em pó.
Importante destacar que a ação é voluntária. Não é obrigatório doar, a doação é opcional.
Como doar?
Para doar, basta a pessoa que será vacinada levar o alimento quando for receber a dose da vacina.
Onde doar?
No pólo de vacinação na Praça do PEC
O que doar?
Recomenda-se a doação de alimentos não perecíveis como: arroz, feijão, macarrão, óleo vegetal, e leite em pó, prioritariamente, entre outros.
Como será distribuído?
Os itens arrecadados serão distribuídos para as famílias mais vulneráveis, com maior insegurança alimentar e nutricional, conforme triagem realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e serviços da assistência social.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação