Prefeitura Municipal de Juquitiba | ABERTURA DOS CAMPEONATOS MUNICIPAIS 2017

ABERTURA DOS CAMPEONATOS MUNICIPAIS 2017

Este domingo foi marcado pela abertura dos campeonatos municipais de futebol. Além da primeira e segunda divisões, em 2017 a terceira divisão também está de volta depois de ficar de fora por algum tempo.

A primeira divisão contará com 10 equipes, a segunda divisão 18 times e a terceira divisão terá 23 equipes.

Os jogos acontecerão nos campos José Geraldo (primeira divisão), Barnabés e Palmeiras (segunda divisão), Jardim das Palmeiras, Barra Mansa, Meandros / SAMA (terceira divisão). Serão 25 partidas disputadas a cada domingo movimentando toda a cidade. Confira as fotos da primeira rodada.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence#prefeituradejuquitiba