Prefeitura Municipal de Juquitiba | ADOLESCENTES DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS BARNABÉS PARTICIPAM DE ATIVIDADE EM CAMPO E DE PALESTRA SOBRE TURISMO
20987

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Assistência Social vem realizando diversas atividades com os adolescentes de 15 à 17 anos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Barnabés, com o intuito de prepará-los para o mercado de trabalho.

Dentre as atividades desenvolvidas, a Coordenadora do CRAS Barnabés Deisy Rodrigues cita a palestra sobre Turismo ministrada pelo Secretário de Esportes e Turismo Mauro Ramos e o Diretor de Turismo Leonardo Aluízio, que explanaram sobre as características do município, o título de Município de Interesse Turístico – MIT recentemente conquistado, o Prêmio Top Destinos Turísticos e o empreendedorismo em Juquitiba que vem crescendo ao longo dos anos.

Para complementar esse trabalho, nesta terça feira (17/03), a orientadora Aline Fonseca acompanhou os adolescentes em visita a Pousada Flor de Lima, localizada no Distrito dos Barnabés, para conhecerem um pouco mais da vivência e das oportunidades que esse ramo de atividade oferece.