Prefeitura Municipal de Juquitiba | ADOLESCENTES PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE TURISMO

ADOLESCENTES PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE TURISMO

Os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Centro e Barnabés, participaram nesta quinta-feira (30), de uma palestra com a Secretaria de Turismo, abordando o tema “Juquitiba, um município de interesse turístico e suas implicações para o futuro dos jovens”.
A palestra foi ministrada pelo Secretário de Turismo Mauro Ramos de Oliveira Junior, juntamente com a Turismóloga Adriana Torquato.
Ressalta-se que a palestra foi realizada de forma segura com uso de álcool em gel e máscara de proteção facial.