Prefeitura Municipal de Juquitiba | ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE JUQUITIBA EM CASA

ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE JUQUITIBA EM CASA

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizará a distribuição de produtos da Agricultura Familiar da Merenda Escolar, adquirido com a verba do PNAE a todos os alunos matriculados, em caráter excepcional para as famílias de alunos da Rede Municipal de Ensino durante o período de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

A distribuição será realizada conforme o calendário divulgado, em todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino, respeitando os horários estipulados para evitar aglomerações.

Atenção

– Para evitar aglomerações, respeite o horário estipulado para a distribuição de acordo com a tabela disponibilizada na imagem;
– Mantenha as mãos higienizadas com água e sabão;
– Mantenha distância de pelo menos 2 metros na fila;
– Está limitado a 01 Cesta de Alimentos por família;
– Apenas pais e/ou responsáveis pelo aluno cadastrado podem retirar a cesta, apresentar documento RG (do responsável);
– Comparecer apenas 01 pessoa por família para retirar.

Dúvidas e informações:
Secretaria de Educação e Cultura