Prefeitura Municipal de Juquitiba | ATO DE JURAMENTO À BANDEIRA NO CSU

ATO DE JURAMENTO À BANDEIRA NO CSU

Cerca de 180 jovens de Juquitiba participaram do ato de dispensa do Serviço Militar, no CSU.

O ato reuniu autoridades como o Prefeito Ayres Scorsatto, além do Presidente da Câmara, Irineu Machado, o Tenente Freitas e Soldado Nascimento da Polícia Militar, o Delegado da 3ª Delegacia do Serviço Militar da 4ª CSM, a Secretária da Junta Militar, Sra. Odilene, Secretários e Diretores Municipais.

Trazida pelo Soldado Nascimento, a bandeira do Brasil ocupou o seu lugar em frente aos jovens e todos cantaram o hino nacional. Na sequência aconteceu o juramento de compromisso dos jovens dispensados.

“O Exército Brasileiro é uma das instituições mais importantes do país. Mesmo dispensados, é necessário exercer o patriotismo estudando, trabalhando, se comprometendo e sendo solidário com o próximo. antes de exercer nossos direitos temos que cumprir com os nossos deveres”, destacou o prefeito Ayres Scorsatto.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba