Prefeitura Municipal de Juquitiba | AULA INAUGURAL DA FRENTE DE TRABALHO ESTADUAL

AULA INAUGURAL DA FRENTE DE TRABALHO ESTADUAL

A Prefeitura de Juquitiba realizou na manhã de hoje, no auditório do PAT, a aula inaugural de capacitação profissional aos participantes da Frente de Trabalho Estadual, parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.

Os 25 bolsistas conheceram um pouco da estrutura administrativa da cidade e assistiram a palestra do consultor do Instituto Civitas, Paulo Gonçalves. Ao longo do contrato, os participantes da Frente de Trabalho Estadual trabalham 6 horas diárias de segunda a quinta-feira e as sextas participam de cursos de qualificação com aulas teóricas e práticas sobre a profissão de almoxarifado. Os participantes receberão bolsa-auxilio de R$ 300,00 mensais durante o prazo do contrato que é de 9 meses.

Estiveram presentes na aula inaugural Flávia Marcondes, coordenadora do PAT; Maria Lucia Gonzaga, professora do curso; Kennedy Mendes, chefe de gabinete da prefeitura e os secretários municipais, Alexandre Sousa (administração); Júnio Cezar (gestão pública) e Oscar Vitorino (educação).

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba