Prefeitura Municipal de Juquitiba | CABELEREIRO DAS CELEBRIDADES DÁ AULA ESPECIAL AS ALUNAS DE JUQUITIBA

CABELEREIRO DAS CELEBRIDADES DÁ AULA ESPECIAL AS ALUNAS DE JUQUITIBA

As alunas da oficina de cabelereiro participaram na última de uma capacitação oferecida no Centro Técnico Similares, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

As 27 participantes, sob supervisão da professora Nilza conheceram as técnicas mais recentes de cortes e colorações apresentados pelo cabelereiro Lazinho, profissional de diversas celebridades há mais de três décadas.

Segundo a professora, “Foi uma experiência muito boa para todas nós participar deste intensivo com um dos maiores profissionais do país. Agradeço a Prefeitura de Juquitiba e a secretaria de assistência social pelo apoio e a parceria do Centro Técnico Similares e do querido Lazinho”. Completou a professora Nilza.

A oficina de cabelereiro é um dos cursos de qualificação e geração de renda oferecido gratuitamente pela prefeitura, através do Fundo Social.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrab