Prefeitura Municipal de Juquitiba | CAPS REALIZA FESTA JUNINA PARA PACIENTES

CAPS REALIZA FESTA JUNINA PARA PACIENTES

Nesta quarta-feira (28) foi um dia de Festa Junina no CAPS Palmeirinha com direito a danças, comidas típicas e decoração.

Os pacientes não dispensaram a fantasia e puderam aproveitar um dia de alegria e descontração.

A festa foi organizada pela secretaria municipal de saúde, com o intuito de divertir e levar mais felicidade e cor à vida dos pacientes que passam por tratamentos intensivos nos locais. Segundo a Secretária Dra. Aline Peruchi que compareceu a festa, “esses momentos são de extremo valor para os nossos pacientes, pois proporcionam integração e reinserção social, um dos principais objetivos do CAPS.

Além de garantir o direito dos pacientes à qualidade de vida e possibilidade de exercer sua cidadania”, completou Dra. Aline.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba #otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba