Prefeitura Municipal de Juquitiba | CADASTRO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DE ARTE, CULTURA E PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL E ESPAÇO CULTURAIS
21832
page-template-default,page,page-id-21832,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

CADASTRO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DE ARTE, CULTURA E PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL E ESPAÇO CULTURAIS

CADASTRO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DE ARTE, CULTURA E PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL E ESPAÇO CULTURAIS


 

A Prefeitura de Juquitiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna público o presente Chamamento para Cadastro de Artistas, Profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural em Juquitiba, assim como de Espaços Culturais, para Fomento à Cultura Municipal.

O presente chamamento tem como objeto o cadastramento e credenciamento de artistas e profissionais de arte, cultura e patrimônio histórico e cultural, para criar e subsidiar informações ao Sistema de Indicadores Municipais da Cultura de Juquitiba de acordo com o Art. 64, 65, 66 e 67 da Lei Municipal nº 1.927/2014.

Visa aproximar de forma democrática artistas, profissionais de arte, cultura e patrimônio histórico e cultural, que almejem parcerias com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura para o fomento da produção artística, da cultura local, do patrimônio, do turismo e da geração de indicadores culturais em Juquitiba, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, defesa do interesse público, impessoalidade, isonomia e economicidade.

O Cadastramento é gratuito e voluntário!

 


Prazo para Inscrições de 10 de setembro à 30 de setembro até às 23:00hs, podendo ser prorrogado caso haja necessidade.


 

ATENÇÃO:

 

– A participação no presente cadastramento não pressupõe garantia ou obrigatoriedade de contratação para as atividades culturais do município, ficando esta condicionada à definição de conveniência, legalidade, bem como de previsão orçamentária, sendo observados os requisitos legais, atendendo aos termos das Leis vigentes, visando os princípios da oportunidade, impessoalidade, isonomia e economicidade.

 

O cadastramento, objeto deste edital, deve ser preenchido por meio do site da Prefeitura Municipal de Juquitiba em formulário próprio, conforme link indicado:

 

Para mais informações ou tirar dúvidas:
Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Telefone/Fax: (11) 4681-4128 / 4681-4946 / 4681-4551.
Departamento de Cultura – Telefone: (11) 4682-8049

 

Juquitiba, 10 de setembro de 2021

 

FICHA DE INSCRIÇÃO


CADASTRO DE ARTISTAS


CADASTRO DE ESPAÇOS CULTURAIS


CADASTRO DE ARTESÃO