Prefeitura de Juquitiba | COMUNICAÇÃO
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COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO E IMPRENSA


 

O Departamento de Comunicação e Imprensa é responsável por promover a comunicação social da Prefeitura, sua assessoria de imprensa e jornalismo.

 

Transmite aos cidadãos informações sobre as atividades desenvolvidas e serviços oferecidos no município, através das mídias locais, das redes sociais e da página institucional.

 

Realiza a cobertura dos eventos e atividades culturais do município.

 

O Departamento faz também a gestão do site institucional, além de dar conhecimento às unidades administrativas de todos os eventos promovidos pela administração municipal e sistematizar adequadamente a organização de todos os eventos promovidos e dos quais a Administração Municipal participa, também é responsável pela criação de peças diversas de comunicação (cartazes, banners, convites, jornais, logomarcas para eventos, entre outros) a fim de sustentar e garantir a unidade da imagem institucional e cuidando da correta aplicação da marca da Prefeitura.

 

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 8:00h às 17:00h
Endereço: Rua Jorge Victor Vieira, 63, Centro, Juquitiba, CEP: 06950-000, SP
Telefone: (11) 4681-4311
E-mail: comunicacao@juquitiba.sp.gov.br / imprensa@juquitiba.sp.gov.br

 

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