Prefeitura Municipal de Juquitiba | COMUNICADO
21084
page-template-default,page,page-id-21084,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

COMUNICADO

SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL EM TODOS OS PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS


 

O EXPEDIENTE NOS PRÉDIOS PÚBLICOS PERMANECE SUSPENSO, SEGUINDO AS DIRETRIZES DO GOVERNO.

 

Os procedimentos administrativos necessários a atender a demanda de contribuintes deverão ser dirigidos aos respectivos departamentos municipais por meio do portal do município www.juquitiba.sp.gov.br ou respectivo e-mail.

 

Para solicitações urgentes faça o download da Ficha de Protocolo preencha os dados e encaminhe para protocolo@juquitiba.sp.gov.br

 

Em caso de dúvidas, assuntos urgentes e informações ligue para (11) 4681-4311, horário de atendimento das 08h às 17h.