Prefeitura Municipal de Juquitiba | COMUNICADO

SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL EM TODOS OS PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

O EXPEDIENTE NOS PRÉDIOS PÚBLICOS PERMANECE SUSPENSO, SEGUINDO AS DIRETRIZES DO GOVERNO.

Os procedimentos administrativos necessários a atender a demanda de contribuintes deverão ser dirigidos aos respectivos departamentos municipais por meio do portal do município www.juquitiba.sp.gov.br ou respectivo e-mail.

Para solicitações urgentes faça o download da Ficha de Protocolo preencha os dados e encaminhe para protocolo@juquitiba.sp.gov.br

Em caso de dúvidas, assuntos urgentes e informações ligue para (11) 4681-4311, horário de atendimento das 08h às 17h.