Prefeitura Municipal de Juquitiba | ENTREGA DA OBRA DA PONTE SP-057

ENTREGA DA OBRA DA PONTE SP-057

Na manhã de sábado (16), o Prefeito Ayres Scorsatto, acompanhado pelo Vice Prefeito José Belarmino Nunes Bernardo, o Deputado Federal Márcio Alvino, Deputado Estadual André do Prado, o Presidente da Câmara Francisco Victorino e os vereadores, Irineu Machado, Jorge Soares Godinho, Milton e Valter Camargo estiveram no Bairro do Juquiazinho para entregar a obra da ponte da SP-057. Esta obra teve intermédio do Deputado Estadual André do Prado e Deputado Federal Márcio Alvino que solicitaram os recursos junto ao Governo do Estado de São Paulo.
Também estiveram presentes, o Prefeito de Cananéia Robson Leonel, seu vice prefeito Luiz Cordeiro, os Secretários e colaboradores da Prefeitura Municipal e representantes da Associação do bairro e moradores.