Prefeitura Municipal de Juquitiba | FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE JUQUITIBA ESTÁ RECEBENDO DOAÇÕES PARA AJUDAR AS FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL NO MUNICÍPIO

A Campanha de Arrecadação de Alimentos e Produtos de Higiene deu início hoje (08/04), com dois pontos de arrecadação, um na rotatória da Av. Tancredo de Almeida Neves no Centro, e outro na praça em frente a Igreja no Distrito dos Barnabés.

Diversas medidas para o enfrentamento ao coronavírus (COVID-19) já foram adotadas, mas não podemos esquecer das famílias em vulnerabilidade social.

Quem puder contribuir, dentro das suas possibilidades, faça a doação para o Fundo Social de Solidariedade, para que juntos possamos atravessar esse período difícil durante a pandemia do COVID-19.

Para que as doações sejam feitas de maneira segura, considerem todas as medidas de prevenção contra o coronavírus. Caso necessário entre em contato prévio pelo telefone (11) 4681-3230, agende a entrega ou solicite a retirada no local.

Além da população em geral, a campanha visa sensibilizar e mobilizar os proprietários do comércio local.

O ponto de arrecadação funcionará de segunda à domingo, das 9h às 16h e os alimentos arrecadados devem beneficiar as famílias mais vulneráveis no município.