Prefeitura Municipal de Juquitiba | INSCRIÇÕES ABERTAS: OFICINA DE TEATRO DE BONECOS
20604

INSCRIÇÕES ABERTAS: OFICINA DE TEATRO DE BONECOS

A Prefeitura Municipal de Juquitiba por meio do Departamento de Cultura abre as inscrições para as oficinas de: Judô, Capoeira, Ballet, Violino, Teatro de Bonecos a outras atividades culturais.

Os interessados devem comparecer no Departamento de Cultura de 29 de janeiro à 07 de fevereiro de 2020 com o documento da criança e/ou participante para realizar a inscrição.

Informações:
Departamento de Cultura
Centro Cultural Lawrence Scott
Rua Henrique Bocollini, 59, Centro, Juquitiba, CEP 06950-000, SP
E-mail: cultura@juquitiba.sp.gov.br

OBS. A participação nas oficinas se dará mediante a disponibilidade de vaga e preenchimento da ficha de inscrição no Departamento de Cultura, menores de idade só realizarão a inscrição acompanhado pelos pais ou responsável legal.