Prefeitura Municipal de Juquitiba | IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE É REALIZADA EM JUQUITIBA

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE É REALIZADA EM JUQUITIBA

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a IV Conferência Municipal de Saúde nesta segunda-feira (24), com o objetivo de avaliar as ações de saúde e propor meios de melhorar ainda mais o atendimento oferecido aos munícipes.

A conferência proporcionou aos participantes uma troca de experiências que será transformadora na prática do pensar em saúde, no conceito mais amplo da palavra. Ou seja, Saúde Pública de qualidade. Foram propostas novas ideias e ações para fortalecimento da saúde no município.

É importante ressaltar que através da conferência os usuários participam da formulação dos programas, estratégias e leis, pois os temas e as propostas levantados são levados às instancias maiores para reformulação em prol da melhoria dos serviços do sistema único de saúde (SUS). Ao final da conferência, foram escolhidos os representantes e suplentes do Conselho Municipal de Saúde.

A conferência contou com a presença da Secretária de Saúde de Juquitiba, Dra. Aline Peruchi, Prefeito Ayres Scorsatto, vice-prefeito Bernardo, Presidente da Câmara Irineu Machado, Secretários Municipais, representantes das associações, lideranças e servidores da saúde.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba