Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA ANTECIPA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA PESSOAS COM COMORBIDADES (ENTRE 50 E 54 ANOS) PARA HOJE (13)

Os critérios para comprovação da comorbidade e a documentação necessária estão disponíveis AQUI

Para agilizar o atendimento, antes de tomar a vacina, faça o pré-cadastro* no site: www.vacinaja.sp.gov.br

*O pré-cadastro Vacina Já não é um agendamento, mas garante atendimento mais rápido no polo de vacinação e evita aglomerações.

Se você faz parte deste grupo, compareça no polo de vacinação de segunda à sexta feira das 9h às 12h e das 13h às 16h.

O cronograma e as próximas etapas de imunização serão divulgados nos canais oficiais da Prefeitura.

Acompanhe no site www.juquitiba.sp.gov.br
facebook/prefeituradejuquitiba