Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA PARTICIPA DA REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DE TURISMO E HOSPITALIDADE DE SÃO LOURENÇO DA SERRA, JUQUITIBA E REGIÃO – ATHOS

Na quarta feira (17), a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Carolina Rosa Cassão Nogueira e o Diretor de Turismo Leonardo Aluizio participaram da reunião da Associação de Turismo e Hospitalidade de São Lourenço da Serra, Juquitiba e Região – ATHOS. A reunião teve como pauta a Missão, Visão e Valores da ATHOS e instituiu a Diretoria e Presidência da Associação. Representando Juquitiba, foi escolhida como Vice Presidente a Sra. Paula Regina Martins Empreendedora no Turismo Rural e Proprietária do Rancho da Linda Paisagem.
A reunião contou com a presença dos representantes do SENAC Osasco Sra. Daniela e o Gerente de Contas Sr. Renato Nunes Araujo, do Presidente do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR Sr. Francisco de Sá Barbosa (Kiko) entre outros empresários do município de São Lourenço da Serra e Juquitiba.