Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA PARTICIPA DO PRÉ LANÇAMENTO DO DIA DO DESAFIO

JUQUITIBA PARTICIPA DO PRÉ LANÇAMENTO DO DIA DO DESAFIO

Na quinta feira (15), o Secretário de Esportes e Turismo Mauro Ramos participou virtualmente do Pré Lançamento do Dia do Desafio 2021, que contou com a participação do ex maratonista, medalhista olímpico e Presidente do Instituto VCL Sr. Vanderlei Cordei de Lima, a ex Vice Prefeita e Secretária de Esportes de São Paulo Sra. Nádia Campeão e a ex maratonista e Coordenadora do Projeto Vida Corrida Sra. Neide Santos.
O Dia do Desafio 2021, coordenado pelo SESC está previsto para acontecer no dia 26 de maio de 2021, assim como em 2020, por conta da pandemia da COVID-19, o evento será virtual. O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes e Juquitiba faz parte desta campanha há mais de 18 anos.
Nos últimos quatro anos, a relação da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo de Juquitiba e o SESC Campo Limpo vem se estreitando, além do Dia do Desafio, já foram realizados outros dois eventos no município, o SESC Verão na modalidade skate com instrutores, atletas profissionais e paraolímpicos e a visita do penta campeão mundial de futebol, o centroavante Luiz Carlos Bombonato Goulart (Luizão).