Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA RECEBE EMENDA DE R$ 90 MIL DIRECIONADA A SAÚDE

JUQUITIBA RECEBE EMENDA DE R$ 90 MIL DIRECIONADA A SAÚDE

Na tarde desta terça-feira, o Prefeito Ayres Scorsatto participou do evento no Palácio dos Bandeirantes que celebrou a assinatura do convênio através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Márcio Camargo no valor de R$ 90 mil reais que será destinada a compra de um veículo para transporte ambulatorial na cidade.

O convênio assinado hoje possibilitará nos próximos meses que a prefeitura adquira um transporte próprio em substituição a um dos 5 veículos alugados que realizam o transporte dos pacientes, acarretando assim em uma considerável economia aos cofres públicos.

Juquitiba foi uma das poucas cidades a conquistar convênio com o governo estadual na área da saúde. O governador Geraldo Alckmin participou do evento ao lado de outras autoridades paulistas. Representando a nossa cidade estiveram com o Prefeito Ayres Scorsatto e com o Deputado Estadual Márcio Camargo os vereadores William, Marciano e Irineu Machado (Presidente da Câmara), alem do Secretário Municipal de Gestão Pública, Junior Cesar.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba