Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA RECEBERÁ OS CURSOS GRATUITOS DO VIA RÁPIDA
6526
post-template-default,single,single-post,postid-6526,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

JUQUITIBA RECEBERÁ OS CURSOS GRATUITOS DO VIA RÁPIDA

JUQUITIBA RECEBERÁ OS CURSOS GRATUITOS DO VIA RÁPIDA

Na tarde desta quarta-feira, o Prefeito Ayres Scorsatto, ao lado do Presidente da Câmara, Irineu Machado e do Secretário de Gestão, Junio Cesar estiveram em São Paulo, na secretaria estadual de desenvolvimento econômico, ciência, tecnologia e inovação em reunião para acertar os detalhes da vinda dos cursos de capacitação Via Rápida para Juquitiba.

Segundo Ricardo Fernandes, ligado a organização do programa no estado, em breve, a população da nossa cidade contará com os cursos gratuitos de manutenção automotiva, eletricista predial e pintor predial.

O programa via rápida é um programa do governo do estado que promove a capacitação, qualificação e formação profissional dos trabalhadores. Nos próximos dias serão divulgados os detalhes dos cursos, número de vagas e período de inscrições.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba

Compartilhe esse informação