Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA REGISTRA MAIS UM ÓBITO CONFIRMADO POR CORONAVÍRUS (COVID-19)

JUQUITIBA REGISTRA MAIS UM ÓBITO CONFIRMADO POR CORONAVÍRUS (COVID-19)

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Higiene e Saúde informa que foi registrado mais um óbito confirmado por coronavírus (COVID-19). O óbito estava em investigação e foi confirmado. Trata-se de um homem de 61 anos.

Além do óbito confirmado, seis novos casos testaram positivo para COVID-19, sete casos suspeitos foram descartados e onze novos suspeitos entraram em investigação.

Dados do boletim anterior (04/08) com o boletim atual (05/08)

Casos confirmados: 251 +6 confirmados (4 estavam entre os suspeitos e 2 entraram direto) = 257
Recuperados: 229 +10 recuperados = 239
Casos suspeitos: 64 -4 confirmados -7 descartados +11 novos suspeitos = 64
Casos descartados: 175 +7 descartados = 182
Óbitos confirmados: 08 +1 confirmado =09
Óbitos em investigação: 03 -1 que foi confirmado = 02
Óbitos descartados: 09

Até o momento dos 257 casos confirmados, 239 já são considerados recuperados e retornaram as atividades e 18 casos estão em tratamento.

Os novos casos confirmados são moradores dos bairros: Jardim das Palmeiras, Brancos e Justino.

Respeitem os avisos e cumpram as orientações de isolamento. Todas as informações pertinentes a população serão publicadas em nossos veículos oficiais.

Faça sua parte, mantenha as mãos higienizadas e use máscara de proteção facial.