Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA REGISTRA PRIMEIRO ÓBITO SUSPEITO* DE CORONAVÍRUS (COVID-19)

JUQUITIBA REGISTRA PRIMEIRO ÓBITO SUSPEITO* DE CORONAVÍRUS (COVID-19)

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Higiene e Saúde comunica o primeiro óbito suspeito de coronavírus (COVID-19), o caso foi notificado pelo município de Caieiras.

Trata-se de um homem de 40 anos, que foi internado no sábado, 28, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual Dr. Albano da Franca Rocha Sobrinho, e não resistiu, vindo a óbito na noite desta terça feira (31/03).

O município tem 4 casos suspeitos e 1 óbito suspeito aguardando resultado, entre os mais de 12 mil exames que aguardam resultado no laboratório Adolfo Lutz, devido a grande demanda em todo o Estado de São Paulo.

Todas as informações pertinentes a população serão publicadas em nossos veículos oficiais. A falta de resultado de exames tem sido uma dificuldade em todos os municípios do Estado de São Paulo. A Secretaria de Higiene e Saúde está em busca de informações e alternativas para atender a demanda dos pacientes do nosso município.

Alertamos a população para que não acompanhem fake news, principalmente na data de hoje. Continue acompanhando no site e nas redes sociais da Prefeitura.

Faça a sua parte, fique em casa!

*Morador de Juquitiba, notificado em outro município