Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA SERÁ BENEFICIADA COM AMPLIAÇÃO DO PROGRAMA VALE GÁS

JUQUITIBA SERÁ BENEFICIADA COM AMPLIAÇÃO DO PROGRAMA VALE GÁS

O município de Juquitiba, por meio do Programa gerido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Estado de São Paulo será beneficiado com a ampliação do Programa Vale Gás. As famílias receberão um recurso de R$ 300, em três parcelas bimestrais de R$ 100, para a compra de botijão de gás de cozinha (GLP 13 kg).
Poderão receber o benefício famílias inscritas no CadÚnico (sem Bolsa Família) e com renda mensal por pessoa de até R$ 178,00. Não é necessário fazer inscrição. As famílias podem conferir se são elegíveis a esse auxílio efetuando a consulta em https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/elegiveis/ValeGas com o número do NIS.