Prefeitura Municipal de Juquitiba | PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE JUQUITIBA – PMGIRS
20898
page-template-default,page,page-id-20898,page-child,parent-pageid-19843,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE JUQUITIBA – PMGIRS

PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE JUQUITIBA – PMGIRS


No ano de 2019, com muito trabalho e dedicação, com a participação da sociedade civil, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente finalizou o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Juquitiba – PMGIRS. Após sua finalização, o referido plano foi votado e aprovado pela Câmara Municipal de Juquitiba.

O PMGIRS teve como objetivo fazer um diagnóstico da situação dos resíduos sólidos do município e planejar ações adequadas à realidade e de acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

O sucesso da implantação das ações previstas no PMGIRS depende de todos nós.

 

APÊNDICE 1 – RELATÓRIO DO PROCESSO PARTICIPATIVO

APÊNDICE 2 – ASPECTOS GERAIS DO MUNICÍPIO

APÊNDICE 3 – LEGISLAÇÃO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL NA ÁREA DE RESÍDUOS SÓLIDOS

APÊNDICE 4 – DIAGNÓSTICO DA SITUAÇÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS

APÊNDICE 5 – MINUTAS

APÊNDICE 6 – PROGRAMAS, DIRETRIZES, ESTRATÉGIAS E METAS

PRODUTO 5