Prefeitura Municipal de Juquitiba | MELHOR IDADE PARTICIPA DE PASSEIO EM ILHA COMPRIDA

MELHOR IDADE PARTICIPA DE PASSEIO EM ILHA COMPRIDA

A melhor idade de Juquitiba teve um dia diferente na sexta-feira (07/04). Cerca de 88 idosos, acompanhados dos funcionários da Promoção Social, preparador físico e enfermeira, participaram de um passeio em Ilha Comprida.

Embalados pela disposição e empolgação, todos participaram de um delicioso almoço e aproveitaram o dia de lazer na cidade litorânea.

Os passeios fazem parte da programação anual do Grupo da Melhor Idade e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. “A prefeitura disponibiliza o transporte, servidores que acompanham e organizam as atividades, tudo sem nenhum custo aos participantes.”, explica a Secretária de Promoção Social Vera Lucia Guimarães.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba