Prefeitura de Juquitiba | NOTA DE ESCLARECIMENTO
20492
post-template-default,single,single-post,postid-20492,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Higiene e Saúde informa que tomou conhecimento, nesta segunda-feira (13/01/2020), de episódio de tentativa de estelionato a comerciante do município. No caso relatado, uma pessoa que se identificou como Dr. Sergio estaria se passando por funcionário da Vigilância Sanitária, em ligação telefônica, e pedindo depósito bancário sob a ameaça de interdito do estabelecimento.

A Secretaria Municipal de Higiene e Saúde esclarece que as ações da Vigilância Sanitária são regidas pelas legislações vigentes e qualquer dúvida a equipe de Vigilância Sanitária Municipal está à disposição através do telefone (11) 4681-4226 (Ramal 214) ou no endereço: Rua José Antônio Nunes, 90, Centro, Juquitiba, SP.

Os comerciantes afetados devem anotar o número de telefone e a conta bancária indicada para o depósito, e registrar a ocorrência nos órgãos competentes.

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba