Prefeitura Municipal de Juquitiba | NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX VEREADOR JOÃO SOARES GODINHO

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX VEREADOR JOÃO SOARES GODINHO

“João Soares Godinho, natural de Juquitiba, nascido dia 10 de agosto de 1932, casado com Pedra Soares Godinho pai de 8 filhos, José, João, Marciano, Maria, Rosa, Beth, Doraci e Margareth, os deixou na manhã desta 6ª feira 16 de julho de 2021 aos 89 anos. Um visionário para sua época, foi fundador do Bairro dos Barnabés construindo sua primeira Casa e Armazém em 1959. Responsável pela doação de terrenos para construção da 1ª Escola, Igrejas, Estádio de Futebol viu seu sonho se tornar realidade onde hoje o Bairro se tornou a Sede do Distrito dos Barnabés com toda estrutura para atender seus aproximadamente 5.000 habitantes. Seu João Barnabés como era conhecido, foi Vereador na Câmara Municipal de Juquitiba na 2ª Legislatura entre 28 de março de 1969 e 27 de março de 1973 e Vice Prefeito na 3ª Legislatura entre 28 de março de 1973 e 27 de março de 1977 sendo Prefeito Interino de Juquitiba por 90 dias. Partiu deixando um imenso legado de boas ações em Prol de Juquitiba e do Bairro dos Barnabés.
Neste momento de luto, a Prefeitura Municipal se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos.