Prefeitura Municipal de Juquitiba | OBRAS DE SANEAMENTO EM JUQUITIBA COMEÇARÃO EM BREVE

OBRAS DE SANEAMENTO EM JUQUITIBA COMEÇARÃO EM BREVE

UMA BOA NOTÍCIA – OBRAS DE SANEAMENTO EM JUQUITIBA COMEÇARÃO EM BREVE

Nesta quinta-feira, o Prefeito Ayres Scorsatto se reuniu com o Consórcio São Lourenço, HSPE e Sabesp para definir o cronograma das obras de saneamento básico que serão realizadas na cidade em contrapartida a transposição da água.

Nos próximos meses, os bairros Sede, Camirangas, Catarina Cintra, Nossa Senhora da Conceição, Senhorinha, Soares, Jardim das Palmeiras, Palmeiras e Barnabés serão beneficiados com a implantação de redes coletoras de esgotos, coletores tronco, adutoras, rede de distribuição e interligações de água que beneficiarão milhares de moradores que terão melhor qualidade de vida.

A empresa responsável pelas obras apresentou a equipe responsável e o plano de ações. Após algumas observações feitas pelo prefeito, o plano foi melhorado e adequado a necessidade do município.

As obras de saneamento serão apenas algumas das ações exigidas pela prefeitura que desde o início do ano cobra e fiscaliza da Sabesp o cumprimento à risca das benfeitorias.

Segundo o Prefeito Ayres Scorsatto, a reunião desta quinta-feira foi bastante produtiva porque efetivou um plano de ações que garantirá o início das obras. “Estamos de olho e acompanharemos todos os dias o cumprimento do que foi estabelecido hoje aqui. Nossa população se beneficiará e muito com as obras de saneamento básico que trarão mais qualidade de vida para a nossa cidade”, completou o Prefeito.

Participaram da reunião, além do prefeito, os representantes do Consórcio HSPE, Engenheiros, Luis Felipe, José Francisco, além do Sr. Anderson, da Sabesp e pelo Consórcio São Lourenço, o sr. Vitor Gomide. O Chefe de Gabinete da Prefeitura, Kennedy Mendes e o Secretário de Gestão Pública Junio Cesar também participaram da reunião.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba