Prefeitura Municipal de Juquitiba | OFICIAIS DO EXÉRCITO VISITAM PREFEITURA

OFICIAIS DO EXÉRCITO VISITAM PREFEITURA

O Prefeito Ayres Scorsatto recebeu a visita dos representantes do Exército Brasileiro Coronel Medeiros, chefe da 4ª CSM e o 1º Tenente Eliziário, Delegado da 3ª Delegacia de Osasco.

Segundo os oficiais, Juquitiba receberá uma unidade de formação do Exército Brasileiro, voltada aos Cabos de Segunda Categoria (reservistas). Além disso, serão realizadas palestras nas escolas visando a apresentação da estrutura e carreira militar.

A Junta Militar de Juquitiba está pronta para tirar todas as duvidas dos jovens interessados em seguir a carreira militar. O telefone da unidade é 4682-1464.

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba