Prefeitura Municipal de Juquitiba | OFICINAS VIRTUAIS – AO VIVO NO INSTAGRAM

OFICINAS VIRTUAIS – AO VIVO NO INSTAGRAM

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio do Departamento de Cultura divulga as oficinas virtuais abertas ao público e gerenciadas pela Poesis da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

—————————-

OFICINA DE DANÇAS URBANAS: IN THE HOUSE
Coordenação: Alexandre Snoop
16 a 19 de junho – terça a sexta-feira – 14h30 às 16h
Atividade aberta, por meio de lives no perfil da artista no instagram: @alexandre_snoop
Esta oficina propõe a realização de vivências teórico-práticas dentro do universo das danças urbanas, no intuito de aprimorar o trabalho com a linguagem e oferecer novas ferramentas de trabalho. Alexandre Snoop é dançarino desde 1992. Iniciou sua carreira como membro do grupo santista Dança de Rua do Brasil. Formado em pedagogia pela Universidade Estácio de Sá, participou de diversos cursos de formação em danças urbanas com profissionais do Brasil como Henrique Bianchini e Ivo Alcântara, e do exterior com Shane Sparks (EUA) e Rino Nakasome (JAP). Desde 1999 dirige a Cia de Dança Alexandre Snoop e desenvolve trabalho como arte educador na APAE de Ribeirão Preto. Não é necessária inscrição prévia. Nesta atividade, não haverá emissão de certificados.

—————————-