Prefeitura Municipal de Juquitiba | PRAÇA MANOEL JESUÍNO GODINHO GANHA PERGOLADO

PRAÇA MANOEL JESUÍNO GODINHO GANHA PERGOLADO

A Prefeitura Municipal de Juquitiba por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e em parceria com a OSCIP U.A.E Uirapuru, iniciam a construção de dois pergolados na praça Manoel Jesuíno Godinho, com a intenção de proporcionar sombra na área e contribuir com o embelezamento do espaço.
Serão plantadas primaveras próximo a estrutura de eucalipto tratado para ajudar a manter a temperatura mais fresca nos dias de verão, além de revitalizar a praça e contribuir em um melhor ambiente para as famílias do município.
“Hoje iniciamos a implantação desse projeto que é uma parceria com a sociedade civil organizada representada pela Oscip Uirapuru e o poder público. As ações compartilhadas são de grande importância para o desenvolvimento do nosso município, essa é a primeira iniciativa de muitas que estão por vir”, comenta a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Carolina Rosa Cassão Nogueira
Estiveram presentes para o início do projeto o Chefe de Gabinete, Alexandre Sousa, a Secretária de Meio Ambiente, Carolina Rosa Cassão Nogueira e a dirigente da OSCIP Uirapuru Arte e Ecologia, Yara Yma van Prehn.