Prefeitura Municipal de Juquitiba | Prefeito Ayres Scorsatto e Deputada Clelia Gomes

Prefeito Ayres Scorsatto e Deputada Clelia Gomes

Nesta quinta feira 10 de Agosto o Prefeito Ayres Scorsatto em companhia do Secretario de Esporte e Turismo Mauro Ramos a Diretora de Turismo Evelin e os representantes do partido PHS o Presidente Samuel Peterson, e seu Vice Presidente Sr. Luis, estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para entregar nas mãos da Presidente PHS Mulher a Deputada Estadual Clélia Gomes, um pedido de uma emenda no valor de 300 Mil Reais para ser construído na cidade de Juquitiba o Museu Dos Tropeiros.
Durante a reunião foi abordado também pelo Prefeito Ayres Scorsatto a necessidade de uma parceria com a Deputada Estadual Clélia Gomes a reativação do Hospital Henrique Bocoolini, que hoje se trata simplesmente de uma Unidade Mista de Saúde.