Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITO AYRES SCORSATTO PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONISUD

PREFEITO AYRES SCORSATTO PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONISUD

Nesta terça feira (06), o Prefeito Ayres Scorsatto acompanhado pelo Secretário de Gestão Junio Cesar, o Secretário de Turismo Mauro Ramos, o Diretor de Turismo Leonardo Aluizio e a Procuradora Municipal Dra. Patrícia Ramunni participaram da Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo – CONISUD, na sala de reuniões da Faculdade de Embu das Artes.
A reunião teve como pauta a assinatura de contrato com o IPT – Projeto Fehidro, apresentação e entrega do Projeto Regional de Turismo e informes.
Estiveram presentes os prefeitos Dr. Francisco Nakano (Itapecerica da Serra), José Antonio Pereira (Embu Guaçu), Josué Ramos (Vargem Grande Paulista), Ayres Scorsatto (Juquitiba), Felipe Seme Amed (São Lourenço da Serra), Nei Santos (Embu das Artes), Brígida Sacramento (Secretária Executiva do Conisud), Priscila Ikematsu (Técnica do IPT), Marcelo Binni (Mapas Tour On), Marco Rodrigues (SENAC), além de representantes dos municípios.