Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA DE JUQUITIBA GANHA ÔNIBUS ESCOLAR COM DISPOSITIVO DE ACESSIBILIDADE
20741

PREFEITURA DE JUQUITIBA GANHA ÔNIBUS ESCOLAR COM DISPOSITIVO DE ACESSIBILIDADE

A Prefeitura Municipal de Juquitiba foi contemplada com um ônibus escolar do Governo Federal, para realizar o transporte dos alunos das escolas públicas do município.

O ônibus é equipado com dispositivo de acessibilidade e possui 44 lugares.

O Governo Federal entregou nesta segunda feira (17/02), 120 ônibus para o transporte escolar dos municípios de São Paulo e Juquitiba foi uma das cidades contempladas da região.

A entrega foi realizada através do “Programa Caminho da Escola”, criado pelo Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação.