Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA DE JUQUITIBA INICIA A ENTREGA DE CESTAS DO PROJETO ‘ALIMENTO SOLIDÁRIO’ PARA AS FAMÍLIAS CADASTRADAS NO CADÚNICO, COM RENDA POR PESSOA MENSAL DE ATÉ R$ 89,00

A Prefeitura Municipal de Juquitiba e a Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Estado de SP  iniciaram a distribuição de cestas do projeto ‘Alimento Solidário’ na manhã desta quinta feira (23), no Centro Social Urbano, em Juquitiba.

Juquitiba é o segundo município do Estado a receber as cestas, cerca de 1,5 mil cestas serão entregues às famílias cadastradas até março de 2020, no CadÚnico (cadastro federal oficial para inclusão em programas de assistência social e transferências de renda), com renda de até R$ 89,00 per capita mensal. Para receber a cesta, o beneficiário deverá apresentar documento original (RG, CNH ou Carteira de Trabalho)
e o Número de Identificação Social (NIS).

As cestas, elaboradas em parceria com a equipe de nutricionistas do Hospital Israelita Albert Einstein,  contêm diversas fontes de proteínas (feijão, leite em pó, sardinha, linguiça e ervilha), além de outros  produtos (como arroz, farinha, macarrão e biscoitos, entre outros) suficientes para a alimentação de  uma família de quatro pessoas por um mês.

O Governo do Estado de SP enviou a lista das famílias que serão beneficiadas pelo Programa.
Clique aqui e acesse a lista dos beneficiários

Onde retirar?

***Segunda à sexta feira das 09h às 15h***

Secretaria de Assistência Social
Endereço: Avenida Tancredo de Almeida Neves, S/Nº, Centro, Juquitiba, CEP 06950-000, SP

Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Barnabés
Rua Antônio Soares Godinho, 10 – Barnabés

Quem poderá retirar a cesta?

O titular do cadastro com a documentação necessária. Caso a pessoa tenha 60+ deve indicar alguém da família, maior de 18 anos, com os documentos originais do titular para a retirada do benefício.

Quais documentos devem ser apresentados?

Documento original com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho) e o Número de Identificação Social (NIS).