Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA INICIA DISTRIBUIÇÃO DOS KITS DE HIGIENE E LIMPEZA A PARTIR DESTA TERÇA FEIRA (02/06)

O Governador do Estado de São Paulo, João Dória anunciou no dia 15/05, o programa “Higiene e Limpeza Solidária”, voltado para o atendimento às famílias em situação de extrema vulnerabilidade social da Região Metropolitana de São Paulo. A ação conta com o apoio da iniciativa privada e busca garantir os cuidados de higiene e saúde da população neste momento da pandemia do novo coronavírus, causador da doença COVID-19.

A partir desta terça feira (02/06), a Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Assistência Social iniciará a entrega dos kits do Programa “Higiene e Limpeza Solidária”, encaminhados pelo Fundo Social do Estado de São Paulo – FUSSP para as famílias cadastradas no CadÚnico (Cadastro Federal oficial para inclusão em programas de assistência social e transferências de renda), com renda mensal por pessoa de até R$ 89,00.

Para receber o kit, o beneficiário deverá apresentar documento original (RG, CNH ou Carteira de Trabalho) e o Número de Identificação Social (NIS).

Os kits são compostos por: água sanitária, detergente, sabão em barra, sabonete e álcool em gel.

——————————–

Importante: O Governo do Estado de SP enviou a lista das famílias que serão beneficiadas pelo Programa.

Acesse a lista dos beneficiários

——————————–

Onde retirar?
A partir do dia 02/06/20
***Segunda à sexta feira – 09h às 15h***

Secretaria de Assistência Social
Endereço: Avenida Tancredo de Almeida Neves, S/Nº, Centro, Juquitiba, CEP 06950-000, SP (Praça do PEC)

Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Barnabés
Rua Antônio Soares Godinho, 10 – Barnabés, Juquitiba, CEP 06950-000, SP

Quem poderá retirar o kit?
O titular do cadastro com a documentação necessária.

Caso a pessoa tenha 60+ deve indicar alguém da família, maior de 18 anos, com os documentos originais do titular para a retirada do benefício.

Quais documentos devem ser apresentados?
Documento original com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho) e o Número de Identificação Social (NIS).