Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA INSTALA BARREIRA SANITÁRIA NA ENTRADA PRINCIPAL DE JUQUITIBA

PREFEITURA INSTALA BARREIRA SANITÁRIA NA ENTRADA PRINCIPAL DE JUQUITIBA

Como medida de enfrentamento ao coronavírus (COVID-19), a Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Higiene e Saúde e com o apoio do Departamento de Trânsito, deu início hoje (22/05) na Barreira Sanitária, que tem por objetivo monitorar os veículos com placas de outros Municípios para aferição da temperatura corporal e identificação dos sintomas de COVID-19 dos condutores e passageiros. A ação deve seguir até domingo (24/05).

Mais informações no Decreto Municipal nº 31/2020