Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA RECEBE NOVO ÔNIBUS RURAL ESCOLAR

PREFEITURA RECEBE NOVO ÔNIBUS RURAL ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Juquitiba recebeu mais um ônibus rural escolar do Governo do Estado de São Paulo, por indicação do Deputado Estadual Jorge Wilson. O veículo entregue ao município possui capacidade para transportar até 59 estudantes e será utilizado futuramente no transporte escolar diário da Rede Municipal de Ensino, trazendo mais comodidade e segurança no deslocamento dos alunos.
A entrega oficial do veículo aconteceu hoje (08), na presença do Prefeito Ayres Scorsatto, Deputado Estadual Jorge Wilson, Vereador André Gonçalves, Vereador Milton Carvalho Machado e Secretário de Gestão Junio Cesar.