Prefeitura Municipal de Juquitiba | #PREFEITURATRABALHANDO – SAÚDE NO SEU BAIRRO BARNABÉS – COMPARTILHE!

#PREFEITURATRABALHANDO – SAÚDE NO SEU BAIRRO BARNABÉS – COMPARTILHE!

O Saúde no Seu Bairro está levando atendimento médico e qualidade de vida aos mais diferentes cantos da cidade. No próximo dia 12 de Julho, das 9h às 16h será a vez do Distrito dos Barnabés. A Prefeitura de Juquitiba, através da Secretaria Municipal de Saúde promoverá no PSF Barnabés diversos atendimentos e palestras com médico, dentista, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e fonoaudiólogo. Tudo gratuitamente para adultos e crianças.

Se você mora no BARNABÉS ou bairros vizinhos e precisa de atendimento médico compareça com um documento de identificação e cartão SUS (se tiver) e receba o seu atendimento.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba #saudenoseubairro