Prefeitura Municipal de Juquitiba | PROGRAMA DE DOAÇÃO DISTRIBUIU 57 CADEIRAS DE RODAS
20655

PROGRAMA DE DOAÇÃO DISTRIBUIU 57 CADEIRAS DE RODAS

A APRAESPI, em parceria com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e apoio do setor de Fisioterapia da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde realizou nesta terça feira (04/02), a entrega de 57 cadeiras de rodas para pacientes que estavam acamados e/ou necessitavam do uso.

A ação envolveu o Programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF), o Núcleo de apoio à Saúde da Família (NASF) e o setor de Fisioterapia que avaliaram os pacientes para posterior aquisição das cadeiras de rodas sob medidas.

A Superintendente da Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência – APRAESPI Sra. Lair Moura Sala Malavila Jusevicius, a Coordenadora do Projeto Humanitários Sra. Ana Lucia Marques Pereira, o representante da Freedom: Cadeiras de Rodas e Veículos Elétricos Sr. Marcos, o Prefeito Municipal Ayres Scorsatto, a Secretária de Higiene e Saúde Roberta Rocha, a Coordenadora de Fisioterapia Iridy Marcon e o Fisioterapeuta do NASF Gabriel Neves da Silva realizaram a entrega das cadeiras de rodas adequadas a necessidade de cada paciente.