Prefeitura Municipal de Juquitiba | PROPOSTAS PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA E OFICINA DE TURISMO

PROPOSTAS PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA E OFICINA DE TURISMO

Convidamos você, a colaborar para melhoria da qualidade dos serviços de Turismo prestados pelo nosso município.
Encaminhe sugestões e propostas para turismo@juquitiba.sp.gov.br, sendo viáveis, serão anexadas à Plataforma Digital da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, através da Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico.
A apresentação do Plano e a Oficina de Turismo acontecerá dia 29 de setembro de 2021, às 18h30, de forma virtual pelo Canal Oficial do Youtube www.youtube.com/prefeituradejuquitiba
A revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico de Juquitiba e a Oficina de Turismo é um espaço democrático de participação e exercício de cidadania que tem a finalidade de avaliar a situação do Turismo e direcionar os próximos passos, processo, projetos e formular diretrizes de trabalho da Secretaria Municipal de Turismo.
As discussões são feitas a partir de eixos:
EIXO 1: Plataforma digital de turismo da SETUR
EIXO 2: Apresentação da Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico de Juquitiba
EIXO 3: Oficina de Turismo