Prefeitura Municipal de Juquitiba | RECURSOS PARA A COBERTURA DA QUADRA ESPORTIVA DA ESCOLA ALTAMIRO PINTO DE MORAES

Na manhã de sábado (16), após a entrega da ponte SP-057, o Prefeito Ayres Scorsatto, acompanhado pelo Deputado Federal Márcio Alvino e o Deputado Estadual André do Prado visitaram a Escola Municipal Altamiro Pinto de Moraes, no Bairro do Juquiazinho. Na ocasião, os Deputados comprometeram-se a enviar os recursos necessários para a cobertura da quadra de esportes.
Estiveram presentes o vice prefeito José Belarmino Nunes Bernardo, o Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, o Secretário de Gestão Junio César, a Secretária de Educação e Cultura Elisangela de Oliveira Barboza, o Presidente da Câmara Francisco Victorino de Moraes, os vereadores Irineu Machado, Valter Camargo, Jorge Soares Godinho, Milton Carvalho Machado e Eduardo Silva, a Diretora da E.M. Altamiro Pinto de Moraes Liberty Gabriel e demais colaboradores da Secretaria de Educação e Cultura.